segunda-feira, 21 de março de 2011

SOU O QUE SE CHAMA DE UMA PESSOA IMPULSIVA


como descrever ? acho que assim : vem-me uma idéia ou um sentimento e eu , em vez de refletir sobre o que me veio , ajo quase que imediatamente . o resultado tem sido meio a meio : às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham , às vezes erro completamente , o que prova que não se tratava de intuição , mas de simples infantilidade .trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos . e até que ponto posso controlá-los . [...] deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente ? ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta ? e também tenho medo de tornar-me adulta demais : eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil , do que tantas vezes é uma alegria pura . vou pensar no assunto . e certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso . não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei (: