domingo, 20 de março de 2011

MEU AMOR PRÓPRIO É TÃAO GRANDE , QUE NN CABE EM VS :P

você pensou que eu ia chorar , me humilhar pedindo pra vs voltar perdeu seu tempo bem .


não sofro por ninguém que não mereça o amor que eu tenho pra dar , descobri que agora eu posso ser mais eu , s´po quero alguém que eu possa chamar de meu , vs foi curtição minutos de emoção , mas não tem chance de continuuar , ;} eu te falei vamos curtir a vida , sem compromissos nem satisfação me cobrou o amor que no mamento eu só posso sentir por mim , meu amor própri é tão grande que não cabe em vs , cai fora sua chance é tão pequena que não vale a pena ;D eu bem que te avisei vs não quis me ouvir , não vou me apegar no quadro que sofri , não venha lamentar , pedindo pra ficar pois não há nada que me prenda a vs ! te juro que tentei mais vs não fez meu coração bater mais forte outra vez , não vou te enganar , fingindo te amar vs foi uma paixão mas só que acabou ! MEU AMOR PRÓPRIO É TÃO GRANDE QUE NÃO CABE EM VOCÊ (8'