quinta-feira, 24 de março de 2011

AUBURN - PERFECT TWO

TRADUÇÃO

Você pode ser a pasta de amendoim da minha geléia. Você pode ser os arrepios que eu sinto na barriga. Você pode ser o capitão, e eu posso ser seu ajudante. Você pode ser os arrepios que senti no nosso primeiro encontro. Você pode ser o herói e eu posso ser seu ajudante. Você pode ser a lágrima, que choro se terminarmos. Você pode ser a chuva que cai da nuvem, quando está chovendo; ou você pode ser o sol, quando resplandece na manhã. Não sei se eu poderia ficar sem você porque, garoto, você me completa; e com o tempo eu sei que nós dois vamos ver que somos tudo o que precisamos. Porque você é a maçã da minha torta. Você é o “mo” do meu “rango”. Você é a fumaça do meu cigarro… E é com você que quero me casar. Porque você é o cara certo para mim, e eu sou a única para você. Você nos pega, e nós somos o par perfeito. Nós somos o par perfeito. Nós somos o par perfeito. Baby eu e você: Nós somos o par perfeito. Você pode ser o príncipe e eu, a sua princesa. Você pode ser o dente de leite e eu, a sua dentista. Você pode ser o sapato e eu posso ser o cadarço. Você pode ser o coração que derramo nas páginas. Você pode ser a vodka e eu posso ser o perseguidor. Você pode ser o lápis e eu posso ser o papel. Você pode ser tão frio como o clima de inverno, mas não me importo, desde que estamos juntos. Não sei se eu poderia ficar sem você, porque, garoto, você me completa. E com o tempo eu sei que nós dois vamos ver que somos tudo o que precisamos, porque você é a maçã da minha torta. Você é o “mo” do meu “rango”. Você é a fumaça da minha viagem… E é com você que quero me casar. Porque você é o cara certo para mim, para mim, e eu sou a única para você. Você nos pega, e nós somos o par perfeito. Nós somos o par perfeito; nós somos o par perfeito. Baby eu e você: Nós somos o par perfeito. Você sabe que nunca vou duvidar de você; e você sabe que eu penso em você; e você sabe que eu não posso viver sem você. Eu amo o jeito que você sorri, e talvez daqui a pouco, me vejo a caminhar pelo corredor. Porque você é a maçã da minha torta. Você é o “mo” do meu “rango”. Você é a fumaça da minha viagem… E é com você que quero me casar […]