domingo, 11 de dezembro de 2011

E eu não consigo me entender. Tem dias que estou feliz, e outros dias por qualquer coisinha, eu sou capaz de me entristecer e desabar completamente. [..] Algumas vezes eu me calo, fico em qualquer lugar onde eu esteja só, sem ninguém ao meu redor. E outros dias eu falo sem nem pensar, falo pra desabafar. É um misto de sentimentos dentro de mim. Sentimentos que me confundem, me roubam sorrisos. Alguns confundem a minha cabeça, e me atormentam até eu pegar no sono. Outros são capazes de me fazer sorrir por horas, fazer o meu sorriso ser verdadeiro por alguns instantes, que seja. Acho que não consigo me entender, não consigo me decifrar realmente. Eu quero ter quem se importe comigo, mas ao mesmo tempo eu tenho medo de me aproximar a alguém, e me fazer confundir o que eu sinto. Tem dias que não consigo me achar. Eu me isolo de tanta coisa, e fico em um canto qualquer. Outros dias eu quero estar com alguém, pra me dar um pouco de conforto, carinho. [..] Cada vez se torna mais dificil conseguir me entender.