sábado, 31 de dezembro de 2011

Sorria mais, seja mais gentil, aprecie os pequenos prazeres cotidianos, seja mais presente na vida da sua família, abrace mais seus amigos, ligue mais para seus pais. Diga '' eu te amo '' mais vezes, e feliz 2012  (:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Aprende, menina: Quando um cara te quer de verdade, ele vai até o inferno atrás de você !
Tem gente que acha que a vida vai mudar em um piscar de olhos em 2012 filho, pode passar até 2100, se tu não se mudar, nada na sua vida mudar.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Desculpe-me a frieza, desculpe-me o coração de gelo e as palavras amargas. É que o coração já se cansou de ser tratado tão indiferente, como se não existisse. Como se não existisse amor que fosse suficiente de sustentar toda essa multidão. Desculpe-me a falta de doçura, e a falta de brilho no olhar. Mas, aquele olhar inocente, aquelas malicias doces já não existem mais. Eu mudei, mudei tudo. Já não sinto mais nada.
odeio tudo que me encanta e depois vai embora...
E se quiser ser feliz, menina. Só olhe para o espelho. Lá está, a única pessoa que pode fazer isso por você. Aceite ela. Veja o quão incrível ela é e ainda pode ser.
Vive menina. Vive. Porque o tempo cura, e traz pra vida da gente um motivo maior pra seguir. Acredite: O passado não tem volta, e nada dói pra sempre.

sábado, 24 de dezembro de 2011




                 
Que neste Natal, possamos rever o passado para melhorar o nosso futuro. Que Deus nos abençoe e brilhe com sua luz perante nós, abrindo-nos o caminho até Ele! Que o ano vindouro seja um ano de realizações, conquistas, sucesso e que o amor seja sempre levado em todos os corações .

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Amor é quando custamos a esquecer quem já não é mais presença !
Deus, me dá colo, carinho, me fala palavras de consolo, ou fica aqui mesmo que em silêncio, eu só quero Te sentir, preciso de você!
Dorme menina, dorme bem. Enquanto você dorme, a dor passa e os sonhos vem (:
Puxe-me para sentar do seu lado, olhe nos meus olhos e cante''Jus the way you are'', Enxugue minhas lágrimas que insistem em cair, envolva-me em teus braços, me faça cafuné, beije minha testa e diga que eu sou tudo que você sempre sonhou.

                                                    

Um dia irei te abraçar e dizer ; finalmente estamos juntos !

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Prenda-me em você, e não me solte mais. Olhe dentro dos meus olhos, diga o quanto eu te faço bem. Envolva-me pra perto de você. Alisa o meu rosto, faça-me um carinho até eu fechar os olhos, e dormir em seus braços. Aqueça-me se estiver frio, nos cobre, e fique me olhando. Depois diga baixinho, o quanto se importa comigo. Diga-me que sentiu a minha falta durante o dia. Surpreenda-me com atitudes fofas, aparecendo derrepente onde eu esteja, só pra me ver sorrindo. Vem cuidar de mim, de um jeito pra fazer-me sorrir. Dê um colo pra eu deitar, chorar talvez, só pra sentir um pouco de proteção. Vem, a hora que quiser. Só não demora muito. Preciso de carinhos, cafuné e colo. Diga-me algumas palavras de conforto, quando eu estiver precisando; mande-me mensagens, e dê-me atenção. Só vem aqui, pra cuidar de mim.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

“Começa a se desapegar das coisas. Se importar menos com as pessoas, vai sair mais por aí… Pra lugares que você nunca tenha ido. Começa a valorizar quem te ama, se importa, e faz tudo pra te ver sorrindo. Para de ficar assim; Chorando por quem não te valorizou o quanto você merecia. Vai curtir a vida, conhecer novas pessoas, e o principal; Vai se amar em primeiro lugar. Porque a vida é muito curta pra ficar em um canto qualquer, se lamentando por alguém que não está se importando. Começa a se apegar apenas nas pessoas certas, e irá ver como tudo vai melhorar.”

domingo, 11 de dezembro de 2011

“Eu sei que dói, pequena. Mas aguenta firme aí. Não se desespere, acalma-te esse seu coraçãozinho… Caiu agora? Talvez isso aconteceu porque foi preciso. Talvez você caiu pra aprender como se levantar sozinha. E muito mais forte do que já é. Então se acalma, pequena. As vezes precisamos cair pra aprender alguma coisa com o nosso erro. Pra aprender a nos tornar forte, e saber que na vida não vai ser tudo do jeito que a gente quer. Só se acalme, e não se desespere. Por que um dia, toda essa dor aí dentro de você vai embora, quando você menos esperar, já não estará sentindo mais nada. Já não vai mais amar quem não soube te dar valor. E quando você menos esperar, uma pessoa vai entrar na sua vida, e vai saber te valorizar do jeito que você merece. Então se acalma, garota. Você caiu hoje, certo? Mas amanha você vai se levantar, com um lindo sorriso no seu rosto. Você irá abrir a janela, e ver o sol lá fora. Vai ver um novo dia, pra recomeçar... Pra conquistar coisas boas, e deixar as que te fizeram mal para trás. Acalme-se, e verás o quanto tu és forte. O quanto você pode se erguer sozinha, e sem a ajuda de ninguém.
'' Eu sou forte '' disse a menina que chora todos os dias antes de dormir !
“Então vem, sem demora. Vem pra perto de mim, e não me abandona. Proteja-me em seus braços; faça-me sentir bem, como se nada pudesse me deixar triste. Aqueça-me em uma noite de frio, sussurre no meu ouvido palavras doces, até eu fechar os olhos e pegar no sono. […] Só fica assim, me vendo dormir. Passe alguns minutos me protegendo, mexendo no meu cabelo… Vendo-me dormir, e por fim, dê um beijo na minha testa. Como um gesto carinhoso. Diga a mim, o quanto eu te faço bem. Traga-me café na cama, e me faça acordar com um sorriso estampado no rosto logo de manhã. Mas um sorriso de felicidade. Vamos sair por aí. Pra vários lugares onde eu não conheça ainda. Deitar sobre a grama, e ficar olhando para o céu. Faça-me cócegas, tente de algum jeito me arrancar algumas gargalhadas naturalmente; Promete me surpreender de algum modo? Preciso disso. Pelo menos uma vez. Vamos sair, se divertir e não vamos ligar pra hora. Vamos deixar o tempo passar, sem pressa. Dê um abraço em mim, quando eu parecer carente. Precisando só de um pouco de atenção. Só não me deixa triste, cabisbaixa, sem animo… Vem aqui, bate na porta da minha casa derrepente, pode até ser quando eu estiver de pijama. Eu abrirei a porta com um sorriso no rosto, só por você estar me surpreendendo quando eu precisar. […] Só não me abandona, como muitas pessoas fazem. Só permaneça, fique ao meu lado. Sem desentendimentos, sem despedida.
E eu não consigo me entender. Tem dias que estou feliz, e outros dias por qualquer coisinha, eu sou capaz de me entristecer e desabar completamente. [..] Algumas vezes eu me calo, fico em qualquer lugar onde eu esteja só, sem ninguém ao meu redor. E outros dias eu falo sem nem pensar, falo pra desabafar. É um misto de sentimentos dentro de mim. Sentimentos que me confundem, me roubam sorrisos. Alguns confundem a minha cabeça, e me atormentam até eu pegar no sono. Outros são capazes de me fazer sorrir por horas, fazer o meu sorriso ser verdadeiro por alguns instantes, que seja. Acho que não consigo me entender, não consigo me decifrar realmente. Eu quero ter quem se importe comigo, mas ao mesmo tempo eu tenho medo de me aproximar a alguém, e me fazer confundir o que eu sinto. Tem dias que não consigo me achar. Eu me isolo de tanta coisa, e fico em um canto qualquer. Outros dias eu quero estar com alguém, pra me dar um pouco de conforto, carinho. [..] Cada vez se torna mais dificil conseguir me entender.