quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Talvez o problema seja eu gostar demais de você. Talvez eu tenha me apegado além do que deveria, talvez eu tenha pensado naquele seu beijo por um tempo elevado. É, talvez tenha sido mesmo o exagero com que eu me afeiçoei à você. Talvez se eu não tivesse me acostumado tanto com a sua presença eu não sentiria tanta saudade de você quando você não está. Mas agora é tarde, agora eu já fui longe demais com esse sentimento, e mesmo com essas possíveis dúvidas a minha certeza continua sendo maior: você foi a minha melhor escolha. Quando eu estava quase caindo você me deu a mão e me levantou, você me mostrou a importância que eu tinha pra você, você me deixou viciada em você. Cada vez que eu te encontrava era uma surpresa, porque pra mim você sempre foi uma incógnita. Lembra quando a gente tentou se afastar? E me diz, você lembra por quanto tempo a gente aguentou ficar longe? Quantas vezes eu pensei em escapar, mas o seu olhar sempre me pedia pra ficar. Incontáveis vezes eu precisei de você e te encontrei, sempre me fazendo esquecer dos meus problemas pra pensar só em você. O meu desejo virou necessidade e eu lutei contra tudo pra segurar a sua mão. Nem por um minuto eu me arrependo disso e tenho certeza que se eu voltasse no tempo eu faria tudo exatamente igual. Você é a melhor parte que eu tenho dentro de mim.