TRADUCÃO
Eu sei que você está em algum lugar lá fora em algum lugar longe. Eu quero você de volta. Meus vizinhos pensam que eu sou louco, mas eles não entendem, você é tudo que eu tenho, você é tudo que eu tenho. À noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto, me sento sozinho falando com a Lua. Tento chegar até você na esperança de que você esteja no outro lado fcomigo também, ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho conversando com a lua estou me sentindo como se eu fosse famoso,o assunto da cidade. Eles dizem que fiquei louco. É, eu fiquei louco, mas eles não sabem o que eu sei porque quando o Sol se põe, alguém está falando de volta. Yeah, eles estão falando de volta. Você já me ouviu chamando? Porque toda noite eu estou falando com a lua ainda tentando chegar até você na esperança de que você esteja no outro lado falando comigo também. Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe !
{Bruno Mars}
sábado, 28 de maio de 2011
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Eu não sei todos os seus gostos, nem todas as suas preferências, não sei qual sua cor favorita, nem sei o que você mais gosta de comer, não sei sua opinião sobre alguns assuntos e não entendo algumas atitudes suas. Mas isso tudo eu posso descobrir. Eu já sei o que você não gosta, e faço só pra te provocar. Critico seu gosto musical só porque te acho lindo quando está bravo. Tento te dar lições de moral, mas sempre acabo levando o dobro. Eu posso passar a minha vida inteira te descobrindo... não vou ligar de ter você por perto pra sempre.
terça-feira, 24 de maio de 2011
Sou muito estúpida pra ser sincera, escondo demais, finjo não me importar quando na verdade aquilo fica em minha mente o tempo inteiro, fico calada quando tenho muito pra dizer, fico quieta quando na verdade eu quero fazer alguma coisa, eu espero que as pessoas dêem o primeiro passo quando eu quero caminhar logo, fico olhando, calada, enquanto tenho um mundo de coisas para fazer e dizer !
Eu simplesmente não consigo dar nem mesmo uma chance para um cara que mexe comigo na rua, que me chama de gostosa sem mais nem menos ou me passa uma daquelas cantadas de caminhoneiro. Sei lá eu me sinto um objeto, um pedaço de carne. Sinto nojo desse tipo de cara que acha que está elogiando uma garota quando diz bobagem pra ela. E sinto mais nojo ainda de garotas que se deixam levar por esses caras.
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Eu amo beijo no rosto e acho beijo testa a coisa mais fofa que existe. Acho lindo um garoto cavalheiro que abre a porta do carro ou arrasta a cadeira pra garota. Sorrio feito boba se digo que estou com frio e o garoto me dá sua blusa mesmo que ele passe frio. Gosto de andar na chuva e passear pela rua de mãos dadas. Não importo de me sujar tomando sorvete de casquinha ou comendo um cachorro-quente no carrinho da esquina. Gosto de cantar no chuveiro e ficar de pijama o dia todo. Adoro tirar fotos mas nunca divulgo elas. Fico vermelha de vergonha se alguém me elogia mesmo que seja pelo computador. Gosto de cócegas e filme com pipoca. Tenho poucos amigos mas sei que são verdadeiros. Brigo com minha famíla mas nunca viveria sem eles. Sou estranha, simples, boba e feliz. Sim eu sou feliz.
Quero deitar no teu colo e ouvir cada batida do seu coração, sabendo que o ritmo delas acelera porque eu estou ali. Quero mimar você, te falar o quanto eu te acho lindo e o quanto seu sorriso me encanta. Quero abraçar você por horas sem falar nada, só com o silêncio da nossa respiração. Quero te olhar nos olhos e ver o brilho maravilhoso que eles tem, e iluminar todos os meus dias assim. Quero dormir abraçada com você, sentindo seu corpo esquentar o meu. Quero coisas simples com você, mas que serão parte das melhores lembranças que eu guardo no meu peito, os nossos momentos.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Eu já brinquei de boneca, Já briguei com minha mãe, já xinguei e depois me arrependi. Já me apaixonei, tive uma infância da qual me orgulho. Já quis ir estar em dois lugares ao mesmo tempo, já viajei, já estudei. Já deixei de estudar, tirei notas baixas, e já chorei por isso. Já enrolei na cama para não precisar ir ao colégio, já menti estar doente, já fechei os olhos e andei pela casa para saber qual é a sensação de não enxergar nada. Já cai de bicicleta, machuquei o joelho, ganhei um beijo que prometia curar todas as minhas dores. Já fiquei com uma música ruim na cabeça, já critiquei, já julguei, da mesma forma como também já fui criticada e julgada. Já chorei por quem não merecia, já prometi que ia mudar. Já deitei na minha cama e afundei a cabeça no travesseiro para ninguém me ouvir chorar. Eu já fiz tanta coisa e acredite, eu não me arrependo de nada.
Me mostre quem você é de verdade, e me deixa te amar assim sabendo do seu jeito, mas do meu jeito. Me conte cada segredo seu, cada sonho, cada medo. Me mostre as suas loucuras, me deixe satisfazer suas vontades. Me mostre quem você é , eu quero saber de tudo , tudo. Não me esconda nada. Eu prometo te amar assim, sabendo quem você é. Não quero me apaixonar por uma personalidade que criarei em minha mente, não quero te conhecer através da minha interpretação. Eu quero você de verdade, quero todinho. Com defeitos, qualidades, sonhos, medos, fúria, eu te quero e quero tanto, mas te quero de verdade.
domingo, 15 de maio de 2011
Me mostre quem você é de verdade, e me deixa te amar assim sabendo do seu jeito, mas do meu jeito. Me conte cada segredo seu, cada sonho, cada medo. Me mostre as suas loucuras, me deixe satisfazer suas vontades. Me mostre quem você é, eu quero saber de tudo, tudo. Não me esconda nada. Eu prometo te amar assim, sabendo quem você é. Não quero me apaixonar por uma personalidade que criarei em minha mente, não quero te conhecer através da minha interpretação. Eu quero você de verdade, quero todinho. Com defeitos, qualidades, sonhos, medos, fúria, calma… eu te quero e quero tanto, mas te quero de verdade.
Amanda A.
Assinar:
Postagens (Atom)